Maneiras Naturais de Melhorar a Ereção

Maneiras Naturais de Melhorar a Ereção

Deve ser aceito: às vezes o sexo não é tão bom quanto nos velhos tempos. Algumas circunstâncias como estresse, fadiga ou a passagem implacável dos anos prejudicam o desempenho sexual de homens e mulheres.

Particularmente em cavalheiros, a dificuldade em conseguir uma ereção pode estar associada a algum fator psicológico ou físico, como doenças ou consumo de medicamentos. Qualquer que seja a causa, estas são algumas maneiras naturais de combater a falta de ereções .

Açúcar, pressão e colesterol

Alto nível de açúcar no sangue, hipertensão e altos níveis de colesterol e triglicerídeos são inimigos sexuais dos homens por excelência, mas também representam uma ameaça à vida. A má saúde cardiovascular pode causar não apenas a falta de ereções , mas também derrames ou ataques cardíacos. Cuide da saúde do seu coração e do seu cérebro e, ao mesmo tempo, você cuidará da saúde do seu pênis.

O músculo que você deve exercitar

O exercício de bisceps e peitoral não é tão eficaz na obtenção de ereções fortes quanto o exercício do músculo pélvico. Fortalecer o assoalho pélvico é essencial para melhorar o suprimento de sangue para o pênis e melhorar o desempenho sexual. Para fazer isso, você só precisa realizar duas ou três vezes ao dia os famosos exercícios de Kegel, que consistem em apertar e liberar repetidamente o períneo, a área que fica entre o ânus e os testículos.

Dieta balanceada

Comer menos carne vermelha, carne processada e grãos refinados e aumentar o consumo de frutas, vegetais, grãos integrais e peixe pode fornecer mais energia ao corpo e evitar a sensação de cansaço que afeta o desempenho na cama, então se você fizer uma dieta balanceada juntamente com o suplemento v8 big size que é um produto natural para ter boa ereções, seu resultado será ótimo.

Prefere tamanho pequeno … mas sua cintura

A obesidade geralmente causa disfunção erétil, porque aumenta os riscos de diabetes e doenças cardiovasculares. Nós sabemos: para obter ereções fortes e prolongadas, todo o truque está na corrente sanguínea . Se você tiver problemas com o fluxo de sangue em seu corpo, seu pênis não reagirá da melhor maneira.

Caminhada

Apenas 30 minutos de caminhada diária diminuem o risco de disfunção erétil em 41% , de acordo com um estudo de Harvard. A obesidade é um fator que pode alterar o fluxo sanguíneo para o pênis , portanto, tente manter um peso saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*