Blog do British

Blog do Consultor Mario British

Maneiras de perder 2 quilos por semana

Maneiras de perder 2 quilos por semana

Se você deseja perder peso de forma saudável e manter os quilos fora para sempre, você deve emagrecer a um ritmo lento e constante. A maioria dos especialistas recomenda que você tenha como objetivo perder um a dois quilos por semana, embora possa não perder consistentemente um quilo por semana .

Como você alcança esse objetivo? Você ajusta seu equilíbrio energético para atingir o déficit calórico correto . 1

Para perder meio quilo por semana, você precisa atingir um déficit calórico total de cerca de 3.500 calorias por semana ou 500 calorias por dia. Para perder um quilo por semana, dobre esse número (um déficit de 1.000 calorias por dia ou 7.000 calorias por semana).

Parece complicado? Não é muito difícil, depois que você pega o jeito. Fazer um orçamento para suas calorias é como fazer um orçamento de dinheiro. Se você planejar suas calorias para diminuir em 500 a 1000 calorias por dia, perderá peso.

Maneiras criativas de atingir um déficit de calorias

A matemática é bastante simples, mas mudar seus hábitos para comer menos e se movimentar mais pode ser um desafio.

Para eliminar algumas das suposições do processo, aqui estão 10 maneiras simples de criar um déficit de 500 a 1000 calorias por dia.

No plano apresentado abaixo, cada ponto contém uma combinação criativa de “orçamento” de calorias para ajudá-lo a atingir sua meta de perda de peso. Suas opções são um déficit de 500 calorias por dia para perder meio quilo por semana, ou um déficit de 1000 calorias por dia para perder dois quilos por semana.

Lembre-se: as contagens de calorias são estimativas. Seus números exatos podem variar. Cada atividade ou troca de comida deve resultar em um déficit, então você não pode compensar seu comportamento amigo da dieta com comida extra ou tempo de cochilo. Dito isso, cada combinação deve colocá-lo um passo mais perto de alcançar seu objetivo.

Por último, consulte o seu médico antes de fazer alterações significativas em seu plano alimentar, especialmente se você tiver um problema de saúde. Seu médico pode oferecer aconselhamento personalizado para garantir que seu plano alimentar forneça a nutrição de que você precisa ou pode encaminhá-lo a um nutricionista registrado.

O treino de limpeza matinal

“Comece seu programa com uma limpeza minúscula”, sugere Mandy. “No primeiro dia do seu plano de dieta saudável, troque o café da manhã (250 calorias) e o lanche do meio da manhã (150 calorias) por dois sucos de limão e verduras frescas Evolution (100 calorias cada) que você encontrará em qualquer Starbucks. ” Ao meio-dia, você já terá atingido um déficit de 200 calorias.

Para atingir um déficit total de 500 calorias, torne-se ativo quando assistir TV à noite. Acredite ou não, um treino superdivertido na sala de estar pode queimar 300 calorias ou mais.

No almoço e no jantar, ignore o amido. Isso pode significar pular batatas fritas com seu sanduíche na hora do almoço e não comer uma batata assada no jantar.

O amido em si não é necessariamente um grande gasto calórico. Uma batata cozida, por exemplo, fornece apenas 150-200 calorias. São as coberturas que somam facilmente várias centenas de calorias a mais.

Fazer exercícios

“Vá para a academia!” diz Mandy. Parece simples, mas todos nós encontramos razões para evitá-lo. “Não dê desculpas”, diz ela. Mandy sugere que você escolha exercícios cardiovasculares para queimar gordura que possa quantificar para saber exatamente quantas calorias está queimando durante a sessão.

Defina uma meta de queimar pelo menos 300 calorias. “Programe sua visita à academia com seu programa de TV favorito (ou maratona de TV) para que, quando estiver correndo ou andando na esteira ou elíptica, você possa simplesmente perder o foco e acumular milhas.”

Então, em vez de se recompensar com a sobremesa, pule os doces e recompense-se com um déficit calórico adicional de 200 para atingir seu déficit total de 500 calorias do dia.

Na hora do almoço, pule o pão do sanduíche e embrulhe-o em alface. Alface iceberg ou babador funcionam bem. Alguns adeptos da dieta usam até mesmo um pepino oco em vez de pão .

Como você não tem pão, também não precisará dos condimentos usuais. Sem pão e maionese, você reduziu o total de seu almoço em 250 calorias.

Para queimar 250 calorias extras, aumente a velocidade ou aumente a inclinação quando estiver em sua máquina de cardio na academia. Apenas um pequeno ajuste pode adicionar até 200-300 calorias extras durante o treino.

Passear com o seu cão

Seu cão é o treinador de perda de peso perfeito. Ele está sempre pronto para ajudá-lo a queimar calorias para emagrecer. Para queimar 250 calorias, leve seu cão para uma caminhada rápida de uma hora.

Então, após o jantar com controle calórico, desfrute de uma sobremesa “impostora”. “Uma das minhas sobremesas favoritas é a minha maçã taffy, diz Mandy. Ela combina um pacote de caramelo sem açúcar de 60 calorias com uma maçã Granny Smith crocante de 80 calorias.

Esta sobremesa de 140 calorias é quase 300 calorias mais leve do que uma tigela de sorvete comum, então você não só alcançará um déficit de 500 calorias, como também irá excedê-lo.

Para transformar sua sessão de passear com o cachorro em um treino para cães, leve-o ao parque para um treino de parcourse. Você encontrará essas trilhas adequadas em muitos parques locais e centros comunitários. É uma ótima maneira de queimar calorias e ganhar força.

Se você não tem tempo de aplicar essas dicas acima e mesmo assim deseja emagrecer, você pode fazer o uso do emagrecedor 100 peso que é um produto natural, que você irá conseguir os mesmo resultados.

Leave a Reply