Dicas Para Acabar com a Queda de Cabelo

Dicas Para Acabar com a Queda de Cabelo

Querendo ou não querendo, a vaidade é algo que faz parte do ser humano, inclusive os homens.

É por isso que não tem nada melhor do que estar bem consigo mesmo, sentindo-se feliz com a própria aparência.

Parte disso tudo são os cabelos que, muito mais do que uma questão estática, ainda servem como proteção para o couro cabeludo contra os raios solares, por exemplo.

Por isso, quando a queda de cabelo se apresenta, nada melhor do que procurar uma forma de resolver o problema para que ele não evolua até a perda total dos fios.

O que muita gente nem imagina é que existem remédios para queda de cabelo e é justamente sobre eles que vamos falar agora.

Remédios para queda de cabelo

Não importa qual seja a causa da queda de cabelo, existem meios de tratar o problema e o principal deles é usando remédios específicos para essa finalidade, além de remédios de farmácia ainda existem suplementos naturais como o Hl Blocker que ajuda a prevenir a queda de cabelo e fazer novos fios.

Então, vamos conhecer os principais remédios para queda de cabelo:

  • Finasterida

Um dos principais remédios para queda de cabelo, finasterida é o nome da substância, vendida sob o nome comercial de Propecia ou Proscar.

Ele foi primeiramente desenvolvido com o objetivo de tratar o câncer benigno de próstata. No entanto, um dos seus efeitos colaterais foi o crescimento de cabelos e ele foi aperfeiçoado para essa finalidade.

No entanto, o seu uso pode ter alguns efeitos colaterais desagradáveis, fazendo com que não possa ser sempre recomendado.

  • Minoxidil

Também conhecido pelo nome comercial Rogaine, esse medicamento foi aprovado pela FDA para tratar a calvície, visto que por muitos anos ele foi usado no tratamento da hipertensão arterial.

No entanto, o fato é que no tratamento da hipertensão com esse medicamento em cápsulas foi notado um aumento no crescimento dos cabelos e pelos.

Por isso, a indústria farmacêutica passou a desenvolver esse medicamento em forma de loção, para ser aplicada diretamente no couro cabeludo.

  • Cortisona

Esse também é um poderoso remédio para queda de cabelo e é oferecido em forma de injeção diretamente no couro cabeludo.

Ele também está disponível em forma de comprimidos e de pomada de uso tópico, no entanto, os comprimidos são muito fortes.

  • Remédios naturais

Atualmente o mercado oferece uma grande variedade de remédios feitos unicamente com ingredientes naturais para tratar a queda de cabelo.

Além de serem muito eficientes, eles também não causam nenhum tipo de efeitos colaterais, o que é excelente.

Pronto, agora você já conhece alguns tipos de remédios para queda de cabelo, se deseja ver mais detalhes assista o vídeo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*