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5 dicas para perder peso rapidamente

5 dicas para perder peso rapidamente

As férias são para muitos períodos de descanso total, nos quais a atividade física e os cuidados com o corpo são geralmente deixados de lado . Nesta temporada é comum perder a disciplina na alimentação e nos exercícios, o que pode acarretar desequilíbrios no corpo, posteriormente arrependimentos e um descondicionamento físico que deve ser trabalhado ao final dos dias de descanso.

Em princípio, é importante levar em conta o tempo decorrido desde a última vez que você se exercitou , disso depende a forma como você deve retomar a atividade física após vários dias e até semanas de descanso; Por exemplo, se durou até 1 mês sem fazer nenhum exercício, deveria começar com 50% do treinamento, seja em carga, tempo ou velocidade; quanto menos tempo você descansa, mais rápido obtém o condicionamento físico de antes.

Segundo o Dr. Alejandro Sarmiento, líder científico da Bodytech, atividade física é tudo que envolve gasto de energia em relação ao repouso, falar ou correr são considerados como tal, a diferença entre um e outro está no gasto alto ou baixo enérgico.

Nas férias acontece a mesma coisa, é diferente caminhar longas distâncias carregando uma mala pesada do que passar o dia deitado na praia, comendo e tomando sol. É considerado que, após um mês de descansar um descondicionamento começa , depois de dois meses a pessoa está deconditioned e depois de três meses a pessoa é considerada sedentária novamente.

Você pode perder peso de forma mais rápida usando o remedio fexadrol que é um produto natural para emagrecer, mas tem outras alternativa também que pode ser aplicada.

O doutor Sarmiento explica algumas alternativas alimentares e rotinas de exercícios simples que o ajudam a perder peso rapidamente e a retomar seu condicionamento físico habitual ou começar a adquiri-lo adequadamente:

  1. 1. Descontinue o açúcar simples (doces, refrigerantes, sorvetes, bolos, etc.)
  2. 2. Reduza os açúcares complexos, que incluem carboidratos como batata, mandioca, massa ou banana, que contêm uma alta ingestão calórica. Você não precisa erradicar seu consumo, apenas equilibre suas porções.
  3. 3. Reduza a ingestão de calorias em detrimento das gorduras por meio do tipo de cozimento dos alimentos que as incluem. Por exemplo, em vez de batatas fritas e bananas fritas, coma batatas cozidas no vapor e bananas cozidas ou assadas.
  4. 4. Pelo menos 150 minutos de trabalho cardiovascular (corrida, caminhada, ciclismo). Você pode caminhar rapidamente por 30 minutos cinco vezes por semana, ou dividir o tempo em três caminhadas de pelo menos 10 minutos ou duas de 15 minutos por dia.
  5. 5. Realize exercícios de força para recuperar a massa muscular perdida durante o tempo de descanso.

É importante destacar que para não ganhar peso rapidamente é necessário manter a consistência com a atividade física , fazer uma progressão nos exercícios realizados, esta de acordo com a resistência e o progresso de cada pessoa; e manter hábitos saudáveis, como comer alimentos de maneira ordenada e descansar o suficiente. A ingestão de água produz distensão abdominal, que reduz a sensação de fome e pode ser usada para controlar a ansiedade.

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